18 maio, 2009

LUDOTECA DA MARIONETE - OFICINA DE MAROTES - ESQUEMA DE MONTAGEM

Eu sou "Popoldo" O Polvo Leopoldo...

Sou um Polvinho muito esperto e malandro também.
Tenho oito braços e uma agilidade incrível. Deixo a turma do fundo do Mar enlouquecida!!!
Com minhas brincadeiras e aventuras é claro!
Eu e meus amigos marinhos fazemos de tudo para preservar o "Meio Ambiente".
Vale tudo pra enfrentar a "Turma de Terra Firme"!
Assim me ensinou meu Avô Leopolpolpoldo (ele era gago)...
...Ahhh! Está curioso para saber o que são essas coisinhas penduradas em mim?!?
Fica pra próxima, pois é uma história sem fim!!!
...Podem rir de mim!...
Criadora e Escritora Kristina Henrietta

Um comentário:

Lia Noronha disse...

Que trabalho maravilhoso...muita criatividade!!!
Parabéns ao grupo.
Abraços carinhosos pr ati.