08 setembro, 2019

PROJETO INTERNACIONAL MARIONETE E SAÚDE

Foto: Docteur Comédie de Molière
Este projeto para formação, capacitação e aperfeiçoamento de diversos profissionais, com suas modalidades, suas técnicas e formas diferentes, provoca o extremo envolvimento das diversas Áreas da Educação e da Saúde, abrindo acesso a Magia das Marionetes, mantendo como foco a ludicidade, a arte e as linguagens expressivas do teatro de animação, em qualquer idade.


Acesse o site para ver o Trabalho da Marionete e Terapia no mundo:
http://marionnettetherapie.free.fr/




6 comentários:

Eliana Ribeiro disse...

Quando a força de uma história se une á força de uma Marionete, o resultado é um banho de saúde.
Lindas marionetes e precioso projeto. Ficarei do Rio de Janeiro acompanhando e torcendo pelas semaduras e boas colheitas deste trabalho.
Um grande abraço.
Eliana

Ana disse...

Adorei as marionetas, São lindas. Eu adorava aprender técnicas de contar histórias. Conto muitas, pelo menos uma todas as noites, aos meus filhos.
Obrigada pela visita que fez ao meu blogue. Vou pôr um link porque tem tudo a ver...Beijos
Ana T.

Anônimo disse...

Gracias por su amable comentario acerca de la página de GALi. Realmente es un honor recibir una opinión de parte de alguien que se dedica profesionalmente al arte, de una manera tan importante y noble como lo hace usted, por medio del maravilloso mundo de las marionetas.
Felicidades por su espléndida labor.
Su página es una fuente de intensa creatividad, cultura, alegría y esperanza para los niños y para los adultos que deseamos que no se pierdan todos estos valores.
Un placer haber recibido su mensaje, tardaré un poco en conocer totalmente el contenido de su página, por cuestiones del idioma, pero le aseguro que lo lograré.
Ana
Reynosa,Tam. México

J. Sepúlveda disse...

Sim, contar e ouvir histórias é uma das coisas mais encantadoras que pode haver. Mais, saber contá-las é um verdadeiro dom que nos remete ao enredo da história, e aos dons do contador.

Rose Tindole-LER disse...

Moro na cidade de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. Sou professora do estado há 25 anos, e vivo angustiada com a situação em que se encontra a educação e a saúde em nosso país. Minha paixão atual é com a contação de histórias. Acho que elas, as histórias milagram o percursso de encantamento na educação e na saúde. Pesquisei na internet e vi o Blog e o Curso de vocês. É de vocês que eu preciso! Gostaria muito de participar do curso e me hospedar na charmosa Pousada, mas estou com algumas dificuldades financeiras, como vocês poderiam me ajudar nessa empreitada de tão encantada que estou!?

Astrid Annabelle disse...

FANTÁSTICO...estou maravilhada! Dizer "Parabéns!" é pouco. Senti uma afinidade muito grande pois eu costumo brincar com meus netinhos que sou uma "encantadora de estórias".
Estarei voltando sempre e desejando que sejam abençoados com muito sucesso!
Já estão linkados ao meu blog:
NAVEGANTE DO INFINITO
http://astrid-annabelle.blogspot.com
Amor e alegria
Ma Jivan Prabhuta