10 novembro, 2007

VISITANTES - BEM VINDOS

Música - Felicidade!!!! Fábio Júnior Um jeito, um gesto, um golpe de ternura, e a vida volta logo pro lugar. Uma palavra é uma coisa dura, só sentimento pode libertar. O tempo faz o jogo dos desejos, eu sei que você sabe esperar, o dia amanhecer por entre os dedos e aí saber que o sonho é bom demais. Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá. É uma viagem, doce magia, uma ilusão que a gente não escolhe, mas que espera viver uma dia. E quando estou em sua companhia, e nos seus olhos me deixo brilhar, eu vejo aquela estrela fantasia, mesmo sabendo que ela não está lá. Felicidade, brilha no ar, como uma estrela que não está lá. Conto de Fadas, história comum, como se fosse uma gota dágua, descobrindo que é o mar azul.

Traducteur: http://fr.babelfish.yahoo.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

muito joia este trabalho me ajudou bastante muito rico de bons conhececimento parabens e obrigada . maria helena rocha.

Lia Noronha disse...

Muito bonito seu trabalho...pena que nao consegui abrir o arquivo do livro.
Abraços.
Te adicioei no meu espaço..passa por lá pra conhecer,qdo puder.