15 abril, 2009

Ludoteca Temática do Teatro de Animação

Local: Biblioteca “Kelvin Duarte” do Museu Nacional do Mar – Embarcações Brasileiras. LANÇAMENTO:16 de Abril (Quinta – Feira), às 10 h. ABERTA AO PÚBLICO NA FESTILHA: de 16/04 à 18/04/09 das 10h às 12h e das 14 às 17h, homenagem ao homem do mar. No feriado do dia 21/04 – a homenagem será aos franceses com as Fábulas de La Fontaine.

Um comentário:

Astrid Annabelle disse...

Olá Beth! Bom dia!
Continuo apaixonada por todo o seu trabalho. É maravilhoso!
Hoje estarei fazendo um post sobre este evento no Museu.
Também adicionei seu logo novamente no Navegante Do Infinito (eu reestrurei o blog), e ao meu mais recente blog
A DINAMICA DO INVISIVEL
"http://adinamicadoinvisivel.blogspot.com".
Amigas minhas já visitaram seu projeto aí em SFS e adoraram.
Tenho agora um filho residindo em Blumenau,SC que com toda a certeza irá lhe visitar. E, se, acontecer de eu ir para o sul, irei conhecê-la pessoalmente.
Estou em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, e não em Miracatu como acusa o Feedjit.
Receba um beijo de quem lhe admira demais.
Astrid Annabelle